segunda-feira, 13 de maio de 2013

MPU veja aqui seu local de prova




O Ministério Público da União divulgou os locais de prova para os 283.178 inscritos no concurso que oferta 147 vagas e cadastro de reserva. A concorrência ficou 1.926 candidatos por chance em aberto. Os exames objetivas e discursivas serão aplicados neste domingo (19/5). As etapas serão realizadas em todas as unidades da federação.

Para concorrentes a analistas haverá questões sobre língua portuguesa, noções de informática, legislação aplicada ao MPU e ao CNMP (conhecimento gerais), além de direito constitucional, administrativo, do trabalho, civil, processual civil, penal, processual penal, penal militar e processual penal militar (conhecimentos específicos).

Já para técnicos, além de português, noções de informática e legislação aplicada ao MPU e ao CNMP, a prova será composta por perguntas sobre ética no serviço público, raciocínio lógico (conhecimentos básicos, além de noções de direito constitucional e administrativo, administração e administração de recursos materiais (conhecimentos específicos).

Segundo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), o cargos que angariou mais inscrições foi o de analista do MPU com lotação no Distrito Federal (21.890 concorrentes), seguido pelo posto de técnico do MPU para trabalhar em São Paulo.

Os cargos oferecidos são os de analista do MPU, apoio judiciário, com 38 chances para formados em direito. Salário de R$ 7.506,55. Há, ainda, 109 chances para técnicos administrativos, para quem tem formação de nível médio. A remuneração é de R$ 4.575,16. Apenas no DF, são oferecidas dez vagas mais cadastro reserva para analistas e 41 vagas mais cadastro para técnicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário